Lucy Alves exibe bumbum em Fernando de Noronha e recebe elogios dos fãs

Publicado em 15/08/2019 14:41
Publicidade

Lucy Alves apareceu plena, em clique recordando a viagem dos sonhos, para Fernando de Noronha. Nessa quinta-feira (15), ela elevou a temperatura na web novamente. De biquíni na foto, ela coloca o bumbum para jogo, na praia do lugar paradisíaco.

“Noronhe-se! Voltamos até mais felizes depois de uns dias num paraíso desse…”, escreveu ela, na legenda. Em seus comentários, foi coberta de elogios. “Uau! A natureza e a natureza”; “parabéns. Beleza de lugar”; “dizem que onde Lucy está, sempre há uma bela paisagem”, disseram alguns.

Em breve, o público de Amor de Mãe verá diariamente o rosto da famosa na trama. Acontece que Lucy viverá o papel de Regina Casé na primeira etapa da novela que irá substituir A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, em 2020.

Para o trabalho, ela precisou mudar o visual, principalmente as madeixas. “Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também”, contou ela, à Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio