Ludmilla e namorada rebolam em vídeo e agitam web

Publicado em 19/08/2019 10:55
Publicidade

Ludmilla e sua namorada, a bailarina, Brunna Gonçalves, voltaram a agitar a web, nesse domingo (18). As duas, que estiveram curtindo alguns dias de férias na Europa, apareceram rebolando em vídeo com a música ‘Invocada‘.

A dança virou um desafio na web com as pessoas usando a tag ‘Challenge Invocada’, para mostrarem os passos. “Sem ser single estamos com invocada em 36 lugar nas mais tocadas do país kkk ameiii a notícia, pra comemorar quero geral fazendo #challengeinvocada“, vibrou Ludmilla.

Em postagem recente, as duas apareceram de biquíni, elevando a temperatura nas redes sociais. “Hoje eu tô vivendo, me sinto tão leve. O clima está bom demais. Estou em paz, no bad. Não devo nada a ninguém, então nem me pede”, disse a cantora na legenda, citando o sigle ‘Flash’.

Para a Quem, a namorada de Lud, Brunna Gonçalves, revelou como foi a primeira vez com a famosa. “Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio