Ludmilla eleva temperatura ao empinar bumbum na piscina: “Mulherão”

Publicado em 18/08/2019 11:28
Publicidade

A dona do hit ‘Flash’, Ludmilla, encantou seus fãs do Instagram mais uma vez, neste sábado (17). Ela surgiu toda molhada, de biquíni, na beirada da piscina, e ganhou diversos elogios.

“To jogando pra trás e sorrindo pro flash”, disse, na legenda, citando um trecho da sua música. “Jesus, eu só queria um bumbum desse”, falou uma seguidora. “Quem tem joga”, disse uma outra. “Que mulherão”, comentou uma terceira.

Feliz com a namorada Brunna Gonçalves, a cantora também tem recebido muitas críticas com seu namoro. Após um fã comentar que Deus está abençoando o casal, uma internauta criticou: “Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável”. A cantora Ludmilla não pensou duas vezes, e rebateu: “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada”, começou.

Condenam as pessoas e se fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais isentos que o Espírito Santo. Acreditam que o pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros”, falou ainda. “Mas, se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, completou, citando um texto do Padre Fábio de Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio