Ludmilla explica que não foi um fã que deu a bolada: “Dei nele de volta”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi atingida com uma bola no rosto, enquanto se apresentava, em sua turnê pela Europa. Depois da agressão, ela revidou e devolveu a bolada. Após a repercussão da notícia, a cantora usou seus stories, no Instagram, para esclarecer o que aconteceu.

“Ele não era fã. Sabe aqueles ‘macho escroto’? Era ele“, iniciou. “Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua, e explica que a bolada a machucou e que não foi respeitada e por isso, revidou. “Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, completou ela.

Nas imagens do vídeo, é possível ver o momento em que a famosa é atingida e momentos depois, ela se vinga. Apesar do momento desagradável, durante sua performance, Ludmilla também agitou o público quando beijou a namorada, Brunna Gonçalves.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Ludmilla.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio