Ludmilla posa de biquíni revelador e impressiona com barriga sequinha

Publicado em 20/08/2019 20:57
Publicidade

Ludmilla elevou a temperatura na tarde dessa terça-feira (20), ao posar de biquíni revelador. Plena, a vencedora do Show dos Famosos, surgiu exibindo o corpaço, no clique postado em seu Instagram, deixando os fãs impressionados com sua boa forma.

“Vai malokera vai representa”, escreveu ela, na legenda, esse que é um dos trechos da nova música ‘Malokera’. Para curtir o dia ensolarado, a cantora escolheu uma peça da coleção da cantora, Luisa Sonza, na cor azul, com detalhes na parte superior que deixa à mostra parte dos seios.

“CATA ESSE SHAPE”, disse um, surpreso. “O amor de minha vida”, declarou outro. “OLHA ESSE CORPO MISERICÓRDIA”, comentou mais um, impressionado. “Nunca vou me acostumar com a sua beleza”, “vai malokera. Que isso hein? Perfeição”, disseram alguns.

Namorando com a bailarina Brunna Gonçalves, a famosa posou com a amada e declarou: “Hoje eu tô vivendo, me sinto tão leve. O clima está bom demais. Estou em paz, no bad. Não devo nada a ninguém, então nem me pede”, disse citando o single ‘Flash’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio