Luisa Sonza avisa: “Não tem uma plástica nessa cara”

Publicado em 13/08/2019 12:26
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (12), Luisa Sonza usou o stories do seu Instagram para rebater as críticas que tem recebido sobre a sua aparência. Ela não deixou quieto e declarou que não fez nenhuma plástica no rosto.

“A galera fala ‘olha como a Luísa enfeiou’ claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita’’, disparou a dona do hit ‘Garupa’. “Aí o povo fala ‘se encheu de plástica, que triste, ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara’’, disse ela, que fez preenchimento labial e exibe um corpão nas redes.

Luisa falou que a sua rotina de trabalho está intensa e disse que nem se lembra a última vez que dormiu: ” É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada. Não durmo faz quanto tempo? Nem me lembro mais”.

Por fim, encerrou o desabafo dizendo que está fazendo mais publicidades para pagar os seus clipes, que ficaram caros. “Vocês nem reclamem dos publi porque eu tenho que fazer show pra vocês, fazer clipe pra vocês e esses últimos clipes que estou fazendo tá saindo tão caro, tão caro. Em breve sai um novo então não reclamem que eu só apareço aqui pra trabalhar”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio