Luisa Sonza surge em look sexy e quase mostra demais

Publicado em 21/08/2019 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (21), Luisa Sonza compartilhou um clique pra lá de sexy em seu Instagram e levou os seguidores à loucura. A cantora usou a foto para divulgar o seu novo clipe, que irá lançar nesta quinta (22), mas o look revelador roubou a cena.

“‘Fazendo Assim’. Amanhã. 11 horas da manhã”, avisou Luisa na legenda. No clique, a musa estava vestida de sereia e colocou seu corpo em boa forma para jogo. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e até compararam a cantora com Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mulhé avisa quando for dar um tiro desse. Tava sem colete”, escreveu uma fã. “Pisquei e vi a Pabllo em Sua cara”, disse outro comparando Luisa e Pabllo. “Mana, sua beleza é coisa de outro nível”, elogiou ainda, um terceiro. Apesar da comparação, vale destacar que Sonza tem um hit com Vittar.

Recentemente, a loira recebeu uma série de críticas sobre o seu corpo e seu rosto. Luisa disse que estava com o rosto abatido por falta de dormir e negou ter feito cirurgia plástica. “Aí o povo fala ‘se encheu de plástica, que triste, ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara’’, disse.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio