Maiara perde 11 quilos e resultado impressiona; Veja o antes e depois

Publicado em 26/08/2019 13:28
Publicidade

A coach de emagrecimento Mayra Cardi compartilhou na manhã desta segunda-feira (26), o resultado impressionante do emagrecimento da sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa. Ao total, até o momento, a sertaneja perdeu 11 quilos em dois meses, apenas com alimentação balanceada.

“Todos nos perguntam como conseguimos em tão pouco tempo. Parabéns, foram 11Kg da @maiara e 7kg da@maraisa. Parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em dois meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas”, iniciou Mayra.

“Obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação, nós não usamos remédios em nenhuma cliente e com elas não seria diferente, preferimos usar somente amor e comida de verdade. Obrigada por se dedicarem meninas e confiarem no nosso trabalho! Sem a dedicação de vocês isso não seria possível!”, concluiu, falando da dedicação das irmãs.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a diferença da apresentadora do Só Toca Top, e comentaram bastante. “Outra pessoa! Ficou maravilhosa”, disse uma seguidora. “Parabéns pela força e atitude, linda”, parabenizou outra.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio