Manu completa um mês e Ticiane Pinheiro se declara

Publicado em 12/08/2019 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (12), a filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli está completamento um mês de vida. A mamãe usou seu Instagram para comemorar a data e se declarou para a pequena Manuella.

“Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você”, iniciou a apresentadora do ‘Hoje em Dia’.

“Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!”, declarou-se.

“Um pacotinho de amor! Deus a abençoe, Manu!”, escreveu Renata Alves. “Deus te abençoe pequena .. você e sua família linda que amo de paixão”, disse Camilla Camargo. “Como não ser mãe coruja né? rsrs bjsss”, comentou o pai de Anitta. “Você merece essa avalanche de amor e alegria”, desejou Mariana Kupfer. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio