Mara Maravilha realiza ensaio sensual com o noivo e fotos viram memes na web

Publicado em 01/08/2019 09:43
Publicidade

Mara Maravilha, de 51 anos, realizou um ensaio fotográfico com o noivo, Gabriel Torres, que é 22 anos mais novo. No entanto, as fotos que deveriam ser românticas e sensuais, dividiram opiniões e deram o que falar entre os internautas.

Nos cliques, os dois fazem caras e bocas e por isso, a web não perdoou e transformou tudo em uma grande brincadeira, fazendo memes nas redes sociais. “O marido da Mara tem cara de que vai espirrar a qualquer momento”, “o noivo da mara ta igual minha cara com rinite atacada”, disseram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, Mara se declarou ao amado: “A vida, o amor, o tempo, tantos detalhes, tudo isso faz sentido do seu lado meu amor! @gabrieltorresoficial_ sabe que vc é mais ciumento, carinhoso e me fala eu te amo sempre, ao contrário de mim, mas hoje eu quero gritar pra todo mundo ouvir EU TE AMOOOOOO…. E topa mais cinco aninhos do meu ladinho, gostoso da minha vida kkkk”.

Na semana passada após seu retorno ao Fofocalizando, Mara falou sobre como estava a convivência com os colegas, já que em sua primeira participação na atração do SBT, eles tiveram alguns atritos. Na rádio Jovem Pan, ela afirmou que “não houve culpado e nem vítima nessa situação toda”.

Veja as reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio