Marcos Mion e Paulo Vilhena mostram tatuagem antiga que fizeram juntos

Publicado em 26/08/2019 15:54
Publicidade

Marcos Mion se reuniu com alguns atores do seriado Sandy e Junior, que foi exibido no final dos anos 90 até 2002, como Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena. Ele aproveitou para compartilhar uma curiosidade nas redes.

“Estou aqui com a minha pequena criança e nós nos lembramos de uma coisa maravilhosa. Temos que deixar registrado. Um dia, anos atrás. Uns 19 anos. Eu já tinha minha primeira tatuagem e eu falava pra ele: ‘eu vou te levar pra tatuar’, mas ele era modelo, capa da ‘Capricho’, não podia”, disse Marcos, ao lado de Vilhena.

“‘Então vamos fazer num lugar onde ninguém vai ver’, e resolvemos fazer no pé. A gente foi e fez uma tatuagem juntos”, disse ainda o apresentador. Eles tiraram os tênis e meias, mostrando o desenho. “O meu é amor e o seu era sol, né?”, disse Mion. “Ah, que lindos”, falou Paes Leme. O encontro aconteceu após o show da dupla Sandy e Junior, que está fazendo uma turnê especial pelo país.

Nas redes, Paes Leme ainda compartilhou um clique ao lado de alguns atores como Paulo Vilhena, Karina Dhome, Camila dos Anjos, Bruna Thedy, Douglas Aguillar e José Trassi. “Galerinha mais ou menos”, disse, na legenda.

Marcos Mion e Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio