Mari Palma se declara para o pai e diz: “Ele não sabe como eu cresci”

Publicado em 09/08/2019 14:57
Publicidade

A jornalista Mari Palma usou seu Instagram, nesta sexta-feira (9), para publicar um registro do seu pai Luiz Palma, que está celebrando 69 anos. Na imagem, ele, que perdeu a visão, surgiu na frente da televisão, enquanto a profissional dava uma notícia.

“Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV. Mas, mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela — mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. e é assim até hoje”, falou, na legenda.

“Sem contar a paz e energia que ele tem… ele, que teria tanto motivo pra reclamar, é hoje a pessoa que mais faz a gente sorrir. Ele, que vê um escuro, é quem mais faz a gente enxergar colorido. Irônico, né?”, disse ainda. A contratada da CNN Brasil ainda falou que recebeu várias mensagens das pessoas, relatando que se entenderam com os pais, após verem postagem da jornalista com o pai.

“Isso só comprova a grandeza que tem meu pai. Hoje é aniversário dele e eu tô aqui mais uma vez gritando esse amor e admiração que eu sinto, dividindo tudo que ele me ensina com vocês. Se isso arrancar só um sorriso em cada um aí, já valeu a pena”, disse ela, que posou sem make recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio