Marília Mendonça lamenta morte de avô: “Contarei sobre o senhor pro meu filho”

Publicado em 22/08/2019 14:38
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (22), Marília Mendonça anunciou o falecimento do seu avô e lamentou o ocorrido nas redes sociais. A cantora que está grávida do seu primeiro filho, Léo, escreveu na imagem que irá contar sobre o seu avô para o pequeno.

“Vai com Deus, vôzinho! Contarei muitas coisas sobre o senhor para o meu filho, a renovação da vida na nossa família, e me gabarei muito desse sorriso toda vez que me via”, lamentou a cantora. A sertaneja não informou o nome, idade e nem a causa do falecimento do seu avô.

Recentemente, a cantora rebateu sobre a fama de chata e pediu empatia para os fãs: “[…] Principalmente mulheres que comentam esse tipo de coisa: ‘tenham o mínimo de empatia – as que engravidaram, as que não engravidaram’. Só pensem consigo assim: ‘gente, não vou falar nada porque é um momento delicado. Já passei por isso ou não passei, mas posso passar, conheço alguém que passou. Imagina essa responsabilidade que essa menina tem, por tudo o que ela está vivendo com 24 anos’”.

Não tem como a gente plantar empatia no coração das pessoas, mas tento, sabe? É o que dá para fazer. É complicado. Peço só um pouquinho de paciência de vocês. É só pensar um pouco antes de destilar o seu ódio por aí, sabe? Você não sabe o que a pessoa está passando. Então é isso”, dizia um trecho.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio