Marina Ruy Barbosa posa sensual com a barriga de fora: “Zero defeitos”

Publicado em 26/08/2019 11:22
Publicidade

Marina Ruy Barbosa provou mais uma vez, que é dona de um corpão. Com a blusa amarrada, ela deixou a barriga sequinha à mostra para uma campanha, nessa segunda-feira (26). O clique fez sucesso e ela recebeu inúmeros elogios, nos comentários do post.

Com o cabelo solto, e fazendo carão, ela arrancou suspiros exibindo o corpo em boa forma. “A marina é tão perfeita que nem parece que caga”, disse um. “Minha barriga favorita, lindíssima essa ruiva“, comentou outra fã. “CADÊ OS ERROS?”, disse outro. “Perfeita 0 defeitos”, disse mais um.

Depois de ‘O Sétimo Guardião’, a famosa tirou férias e curtiu as praias, no nordeste do país, junto com o marido, Alexandre Negrão. Recentemente, ela e o marido foram para os Estados Unidos. Ela que fez aniversário, aproveitou para refletir sobre a vida, em postagem.

No ano passado eu fiz uma festa. Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Dançar, abraçar, agradecer. Fiquei fazendo uma retrospectiva na minha cabeça… Esse ano decidi não fazer uma festa cheia de gente. Apesar de gostar e querer ainda muitas festas, com muitos amigos, esse ano, não“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio