Marina Ruy Barbosa solta a voz em festa de casamento de amigos

Publicado em 12/08/2019 16:55
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa, que fez a Luz em ‘O Sétimo Guardião’, mostrou todo seu talento no casamento dos amigos Maysa Marques e Eduardo Mussi, que aconteceu neste fim de semana.

A ruiva cantou a música ‘Amor Perfeito’, e publicou a performance nas redes. “Sábado foi o início das comemorações do casório desse casal que amamos”, disse ela, na foto em que surgiu ao lado dos noivos e do marido Xandinho.

Para justificar os vídeos em que surgiu cantando, ela avisou, no Stories: “Depois de uns drinks…”, brincou. Em abril, ela resolveu homenagear Roberto Carlos, que fez aniversário. Na ocasião, ela relembrou, em vídeo, do Especial do cantor, que foi exibido no fim do ano passado. Marina surpreendeu ao aparecer cantando ao lado do famoso.

“Aproveitando que hoje é o seu dia @robertocarlosoficial, divido com vocês um dos momentos mais especiais da minha vida ao lado dele! Obrigada por tanta luz, generosidade e amor. Foi muito especial!”, disse. “Me sinto muito grata por poder viver tantas emoções. E A VIDA É ISSO! EU VIVO POR ISSO! Muita saúde e surpresas boas no seu caminho! Com muito amor, Marina”, completou.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio