Mayra Cardi erra dia de tbt e marido ‘tira onda’: “Tem alguém aí perdida?”

Publicado em 14/08/2019 16:50
Publicidade

A life coach Mayra Cardi resolveu compartilhar um clique novo no Instagram, nesta quarta-feira (14). A ex-BBB comparou sua barriga antiga com a imagem atual, ostentando o corpão definido.

Porém, a musa se enganou e colocou a hashtag tbt, que sempre é usada pelos internautas e famosos nas quintas-feiras. “E já que quinta-feira é dia de #tbt aí vai o meu para quem acha que nunca tive barriguinha. Vou contar os meus story’s minha história para vocês saberem o que me faz virar minha chavinha”, disse ela, sendo corrigida pelos fãs.

“Hoje é quarta! Mas tanto faz”, falou uma. “Fui até no calendário ver se hoje era quinta mesmo”, disse outra. O marido da famosa, Arthur Aguiar, também brincou com a pequena gafe da esposa. “Tem alguém aí perdida? Hahaha”, brincou. Nesse último domingo (11), foi comemorado o Dia dos Pais. Cardi usou as redes para homenagear o esposo.

“Melhor pai do mundo @arthuraguiar. Obrigada por pedir tanto, tanto e com tanto amor e desejo… Ela, @sophiacardiaguiar, veio para você poder ser esse pai tão mágico e ÚNICO!!”, falou, mostrando várias fotos deles com a filha Sophia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio