Mayra Cardi exibe corpo definido e seios ‘turbinados’ e reflexão sobre forma

Publicado em 03/08/2019 03:10
Publicidade

Mayara Cardi convidou suas seguidoras para uma reflexão sobre boa forma nesta sexta-feira (2). A estrela surgiu pleníssima de biquíni florido destacando um corpo definido e seios turbinados. 

À beira da piscina, Mayra falou sobre sentimentos ao observar certa foto do seu corpo. “O que você ‘sente’ vendo essa foto que você gostaria de potencializar em você?”, questionou. 

Em seguida a estrela concluiu: “Estou perguntando sobre seus sentimentos. Ao ver essa foto você sente algo que você tem, mas gostaria de potencializar ainda mais’. Muitas fãs entenderam o intuito da aula da life coach: “Gostaria muito de ter a oportunidade de me sentir bem comigo mesma”, disse uma, por exemplo. 

Recentemente Mayara falou sobre amor, e levantou rumores de que estaria em crise com o casamento com o marido, Arthur Aguiar. “Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO! É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno”, disse, no texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio