Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais: “Único”

Publicado em 12/08/2019 16:53
Publicidade

A life coach Mayra Cardi usou seu Instagram, neste último domingo (11), para se declarar para o marido Arthur Aguiar. Ela publicou diversas fotos do casal com a filha Sophia Cardi Aguiar.

“Melhor pai do mundo @arthuraguiar. Obrigada por pedir tanto, tanto e com tanto amor e desejo… Ela, @sophiacardiaguiar, veio para você poder ser esse pai tão mágico e ÚNICO!!”, disse, na legenda.

“Te amo muito!! OBRIGADA por me mostrar o que é ser somente mãe e poder dividir essa coisa tão gostosa e linda com você! Confesso que para mim que fui sempre pai e mãe não foi nada fácil, mas você me mostrou o quanto é doce e mágico dividir toda parte difícil e somar no amor!! Observação: Fotos da primeira semana #RecemNascido #PaiDeMenina #MãeDeMenina #Bebê”, completou, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Eu amo essa família”, “Muito amor para vocês” e “Toda felicidade do mundo”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Recentemente, a ex-BBB publicou uma foto de lingerie, exibindo a cinturinha fina. “Gostosa”, comentou o maridão, no clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio