Mayra Cardi mostra compra de um desconhecido no mercado e se choca: “Chateada”

Publicado em 29/08/2019 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora e ex-BBB, Mayra Cardi agitou a web com um de seus stories. Enquanto estava no mercado, ela filmou a compra alheia, e mostrou que estava chocada por não ter nada considerado saudável nas escolhas da pessoa.

Na fila do local, ela mostrava o bolo, doces e coisas “não saudáveis”, nas compras do desconhecido. “Fico chateada quando vejo uma pessoa fazendo uma compra dessas. Juro por Deus“, disse ela. “Aquilo ali mata uma família só no café da manhã e sem muito esforço”, disparou ela.

O vídeo tomou conta do Instagram, com as pessoas comentando coisas como: “Parabéns para quem compra e paga com próprio e não pede nada a ela, ebaaaa!!!”, “cuida da própria vida amore!”, “se abrir a minha geladeira, ela cai dura”, disseram alguns.

Nessa semana também, a famosa que é coaching, foi responsável pelo emagrecimento de duas cantoras. Maiara perdeu 11 quilos, enquanto a irmã, Maraisa, eliminou 7. Os resultados surgiram em dois meses, e segundo a famosa, cada uma desembolsou R$150 mil. Vale destacar, que a famosa já foi criticada no programa Fofocalizando, mas a apresentadora, pediu desculpas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio