Michelle Loreto leva 20 pontos no rosto após ser mordida por cachorrinha de estimação

Publicado em 05/08/2019 13:51
Publicidade

Michelle Loreto, apresentadora do quadro ‘Bem Estar’, relatou nesta segunda-feira (05), o susto que passou recentemente. A famosa foi mordida por sua cachorrinha de estimação e acabou levando 20 pontos no rosto e três em um dos dedos.

“Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica”, disse a apresentadora.

“Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, contou a famosa, sobre ter agido rápido e ter lavado o machucado.

Um caso parecido aconteceu com a atriz Daniela Escobar, ela levou uma mordida de um de seus gatos e disse que quase perdeu a mão. ” […] Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”, revelou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio