Mulher Melão faz ensaio sensual vestida de onça; veja fotos

Publicado em 11/08/2019 13:18
Publicidade

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, não economizou na sensualidade em suas últimas publicações no Instagram. A cantora apostou na estampa de onça e elevou a temperatura na web no ensaio sexy que fez.

Nos cliques, ela arrancou suspiros com top deixando parte dos seios à mostra e o bumbum empinado só de calcinha, meia arrastão e salto poderoso. “DEUSA DA SELVAAAAAA!”, comentou um. “Melhor do mundo”, disse outro. “Linda”, “gostosa”, foram algumas das mensagens.

A cantora e dançarina ficou conhecida no cenário do funk em 2008, quando chamou a atenção em um desfile de carnaval, em que estava vestida de sereia. O perfil da famosa é repleto de fotos sensuais e constantemente, ela recebe muitos comentários em seus cliques.

Ela que já foi chamada para A Fazenda, falou com os fãs se se considerava uma subcelebridade ou não. “Isso depende do ponto de vista de cada um, eu me considero funkeira, uma artista bem sucedida porque já consegui fazer tudo o que eu quis”, disse. “Quanto ao nome eu não ligo muito, o importante é que eu tenho fãs e eu mesma curto o meu trabalho”, afirmou.

Mulher Melão (Foto: Reprodução)
Mulher Melão (Foto: Reprodução)
Mulher Melão (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio