Namorada de Rafael Miguel pede por justiça, dois meses após assassinato

Publicado em 15/08/2019 11:27
Publicidade

No caso que chocou o país, a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani pede por justiça. Em seu Instagram, a jovem fez mais um desabafo, cobrando mais uma vez as autoridades para que encontrem o assassino do ator, e seus pais, João Miguel e a Mirim Miguel.

“Meu processo de luto está sendo um tanto quando complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa”, desabafou ela.

“É basicamente lidar com o fato de, finalmente, passar a se enxergar como ser humano, conhecer alguém que te ilumine, te faz querer viver e ter isso isso arrancando de você da maneira mais destrutiva. Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome”, declarou ela, inconformada.

Ainda nos stories, ela afirmou que se sente transtornada. “São oscilações constantes, dias em que me vejo afim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que, na realidade, dentro de mim é totalmente oposto. Quanto mais eu tento ficar bem externamente, mais me machuco internamente”, concluiu. O principal suspeito é o pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, que está foragido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio