Namorado de Larissa Manoela aparece sem camisa e movimenta a web: “Gostoso”

Publicado em 06/08/2019 22:47
Publicidade

Leo Cidade, que está no ar em Jezabel, agitou seu Instagram nessa terça-feira (06), ao aparecer sem camisa. Exibindo o tanquinho e só de bermuda, o namorado de Larissa Manoela arrancou elogios e cantadas dos seguidores na rede social.

A atriz babou pelo namorado: “Papai do céu caprichou demais”. No entanto, não foi só ela que teceu elogios ao amado, os internautas deixaram várias mensagens nos comentários para o ator da Record. Alguns foram até bem ousados e fizeram comentários picantes na publicação.

“Gato, lindo e gostoso”, disse uma. “Desculpa Lari, mas…. Nossa”; “amado??? que vista linda”; “com todo respeito você é muito gostoso”; “Larissa sortuda”; “eu depois dessa foto: morri mas passo bem”; “que homem pqp”; “ele com certeza tem um negócio muito gostoso”.

Namorando há mais de 1 anos, Larissa e Leo vivem encantando a web com os cliques de viagens dos dois. Em recente entrevista durante o prêmio MTV Miaw, a estrela do SBT, disse que se pudesse daria o prêmio de “melhor namorado” para o rapaz. “Ele é maravilhoso”, disse ela que está o ar em As Aventuras de Poliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio