Nego do Borel relembra passado humilde ao lado da mãe

Publicado em 16/08/2019 13:47
Publicidade

No começo da tarde desta sexta-feira (16), Nego do Borel, compartilhou um clique da sua adolescência humilde ao lado de sua mãe. No clique, mostrava a casa simples que o cantor morava. Na legenda, o funkeiro comemorou suas conquistas e foi muito elogiado por fãs e amigos.

“Foto clássica, eu e minha mamãe, graças a Deus botei sua dentadura mãe, graças á Deus consegui tampar aquela panela do meu dente que eu acordava todo dia de madrugada quando doía, ainda mais nesse frio, graças Deus o banho da nossa casa é quente, obrigado papai do céu!”, agradeceu o dono do hit ‘Me Solta’.

“Guerreiro”, comentou Aline Riscado. “E tem gente que ainda consegue invejar a sua vida. Ninguém sabe as dores, o duro e o caminho até a vitória. Parabéns irmão @negodoborel ! Tu é o cara!”, elogiou Eduardo Barreto. ‘Vitorioso irmão”, escreveu MC Kekel. “Orgulho”, disse Luana Dias.

Recentemente, ao Observatório dos Famosos, Nego falou sobre os planos de casamento com Duda Reis. “Eu estou amando muito a Duda. Ela tem sido muito companheira e todos os dias ao lado dela são sempre muito especiais. Ela é sem dúvida uma mulher com quem todo homem sonharia em casar. Nós, inclusive conversamos muito sobre isso, e já até comentei com algumas pessoas sobre esse desejo, mas ainda não houve nenhum pedido oficial de casamento”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio