Nubia Oliiver reposta texto tântrico para falar sobre energia sexual

Publicado em 21/08/2019 14:49
Publicidade

No começo da tarde desta quarta-feira (21), Nubia Oliiver usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. A musa colocou o corpão para jogo vestida em um maiô e na legenda compartilhou um texto tântrico para falar sobre energia sexual. Vale lembrar que Nubia já foi viciada em sexo.

“A energia sexual é algo que pode ser, como todos bem sabemos, desperta por simples estímulos verbais, tênues reforços visuais ou pequenos contatos físicos. Ainda que estejamos distraídos ou não focados em nossa própria sexualidade, se encontramos algo que nos atrai sexualmente, automaticamente nosso nível de energia se impulsiona e atinge padrões fora do gráfico”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como acreditam chineses e japoneses, essa energia incontrolável é resultado da ativação do Tan Tien ou Hara, também conhecido pelos hindus como Swadhistana, nosso centro de energia – posicionado logo abaixo de nosso umbigo”.⠀”Essa explosão de energia tem efeitos diversos em nível emocional e espiritual – a tensão sexual pode nos levar a estados inimagináveis de prazer, felicidade e alegria, assim como pode nos atirar na mais obscura e profunda vala de angústia e comiseração”.

“A volatilidade dessa energia fez com que muitas religiões vissem a energia sexual como uma barreira em relação ao desenvolvimento espiritual – e essa crença, de que a sexualidade é praticamente o antônimo da evolução espiritual, segue na imaginação popular e em culturas religiosas de todo mundo”, acrescentou. “Para poupar o espírito da dor que a sexualidade pode causar, nos privamos muitas vezes da intensa felicidade e realização que essa energia transporta. A ideia de que a sexualidade e a espiritualidade são energias opostas é um erro tétrico – porque a energia sexual é um dos principais pilares da felicidade, algo duradouro e intenso. É preciso romper essa barreira, para assegurar a felicidade em relações de longo prazo abençoadas pela religião, como o casamento, quebrando a linha que separa o sexo do avanço espiritual”.⠀⠀

Por fim, a musa encerrou sua reflexão: “De modo geral, a energia sexual é diferente no homem e na mulher. Podemos considerar que no homem a chama se acende com maior vigor, queima e cresce rapidamente, e se esgota após consumir tudo. Na mulher, uma chama duradoura, como um braseiro, que queima por horas e segue aquecida, mesmo após apagar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio