Paola Carosella critica pizza de sabor inusitado: “O mundo está acabando”

Publicado em 29/08/2019 16:21
Publicidade

Paola Carosella, que comanda o programa MasterChef, voltou a polemizar nas redes, compartilhando uma reportagem que falava sobre um sabor inusitado de pizza: de batata frita.

“O mundo está acabando, eu sei”, criticou ela. O internauta Augusto resolveu rebater a famosa. “Por que não? Um dia alguém pegou uma massa de pão, colocou molho de tomate, mussarela, levou o forno e serviu. Devem também ter achado que o mundo acabou. Por que não?”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem pensar duas vezes, a argentina respondeu: “Porque não, Augusto, porque não”. A saber, após ser chamada de socialista, a famosa negou e justificou dizendo que não está do lado de nenhum partido. “Não sou socialista, sabe por que? Por que nenhum partido me representa! Por que sou crítica de todos! Por que a esquerda – que defende muitas das pautas que eu defendo — fez feio na América Latina”, disse, nas redes.

E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes. E reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demonstraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos políticas justas democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois, sim, falarmos de meritocracia”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio