Paola Carosella é chamada de “vaca escravocrata” e rebate

Publicado em 13/08/2019 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola Carosella foi atacada depois de dar sua opinião, no Twitter. A famosa jurada do MasterChef respondeu um comentário que falava sobre economia e política, então um internauta não gostou da resposta e ofendeu a famosa.

Primeiro Paola comentou sobre dados do Indac, e afirmou: “Os K manipularam o Indec a vontade o tempo inteiro. Esses dados estão editados… E os dados do governo anterior vem do governo anterior”, disse ela, então, o internauta respondeu com um comentário de ódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se REALIDADE. O regime Bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata”, disparou ele. Indignada, a cozinheira e empresária rebateu: “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”.

De imediado, os fãs foram em sua defesa. “Paola, tú és sensacional. Seu trabalho social me emociona. Vi você cozinhando numa escola pública com a maior humildade e vontade de servir! Parabéns pela sua postura e exemplo!”, disse um. “SENTINDO O CHEIRO DE PROCESSO DAQUI. PISA NELE, PAOLA SUA LINDA“, comentou outra. ” paola processa, sem paciência pra esses ataques”, sugeriu mais um para a amiga de Ana Paula Padrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio