Paola Carosella volta a rebater críticas: “Nenhum partido me representa!”

Publicado em 15/08/2019 18:50
Publicidade

A apresentadora Paola Carosella usou seu Twitter, nesta quinta-feira (15), para rebater mais críticas que tem recebido dos internautas. Recentemente, ela chegou a ser xingada devaca escravocrata‘, por internauta.

“Acho que é essa sua insatisfação permanente com mundo. Crítica tudo, apesar de ter uma vida ótima, mas não apresenta solução pra nada. Sem falar que seu mau humor piorou muito depois q o PT saiu do poder. Quem te acompanha no TT sabe. No mais, desejo lhe sucesso é muita saúde”, disse a pessoa, recebendo uma boa resposta da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou extremamente crítica do PT, mas eles não são governo. A corrupção é imunda nojenta e mata e deve ser criminalizada com toda a força da lei, para todos por igual e por uma justiça imparcial”. “Posso ter uma vida boa mas existe algo que chama empatia, por melhor que seja a minha vida não deixo de sentir e sofrer na pele dos que não podem se dar o luxo de um trabalho digno, o luxo de serem respeitados, o luxo do estudo, da possibilidade de escolher”, disse a jurada do MasterChef.

Ela também rebateu críticas após ser chamada de socialista. “Não sou socialista, sabe por que? Por que nenhum partido me representa! Por que sou crítica de todos! Por que a esquerda – que defende muitas das pautas que eu defendo — fez feio na América Latina! E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes. E reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demonstraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos políticas justas democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois, sim, falarmos de meritocracia”, apontou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio