Paolla Oliveira comemora um milhão de seguidores em perfil de Vivi Guedes

Publicado em 24/08/2019 14:24
Publicidade

Na manhã deste sábado (24), Paolla Oliveira comemorou a marca de um milhão de seguidores no perfil de sua personagem na novela ‘A Dona do Pedaço’, Vivi Guedes. O perfil da personagem interativa, tem fotos exclusivas, stories e até mesmo faz propaganda para marcas.

“Dá pra acreditar?! 1 milhão de seguimores na @EstiloViviGuedes e eu sou um deles. Adooooro. Estou muito feliz, mas nada de missão cumprida, ainda vai rolar muuuita coisa com essa digital influencer que vocês também aprenderam a amar!!!”, comemorou a atriz.

A musa falou sobre a sua personagem tem um perfil nas redes sociais: “Um Instagram para Vivi é a possibilidade mais real de uma personagem interativa, que lida com a internet e ao mesmo tempo com a televisão”.

Paolla ainda falou que descobriu um jeito legal de usar a internet, sem ofensas e sem se expor muito. “Uso as minhas redes para reafirmar quem eu sou naquilo que gosto de publicar. Descobri um jeito que não me agride, não me ofende, não me expõe e, ao mesmo tempo, me deixa feliz de compartilhar com os meus seguidores”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio