Paolla Oliveira relembra cena sexy em que exibe o bumbum como Danny Bond

Publicado em 21/08/2019 01:55
Publicidade

Paolla Oliveira relembrou a cena sensual que fez, enquanto estava na pele de Danny Bond. De forma divertida, a atriz de A Dona do Pedaço, comparou seu cachorrinho com a sensual personagem da minissérie ‘Felizes Para Sempre?’, por ele ter ficado na mesma posição, no clique.

Na imagem, o pet aparece de costas e entre as cortinas, assim como a atriz estava na gravação. Na cena marcante, Paolla surgiu de costas com calcinha fio-dental, deixando o bumbum à mostra e sem sutiã. “Ele acha que é a Danny Bond”, brincou a famosa, na legenda.

Em entrevista ao UOL, ela que sensualizou recentemente, em vídeo, contou como faz para manter o corpaço em dia, mesmo com a rotina corrida das gravações da novela. “Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso”, disse ela.

A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã”, concluiu a famosa, que faz a poderosa Vivi Guedes, na novela de Walcyr Carrasco.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram/ TV Globo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio