Rafa Vitti é críticado após comprar galocha do Batman para a filha

Publicado em 09/08/2019 19:46
Publicidade

O ator Rafa Vitti, que fez o João em ‘Verão 90’, usou o Instagram para mostrar um presente que comprou para a filha que a apresentadora Tatá Werneck espera, com ele: um par de galochas do Batman.

“Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?”, disse, na legenda.

Além dos diversos elogios, ele também foi criticado pelos internautas, que disseram que o presente de super-herói não era para meninas. “Do Batman? Para uma baby girl [risos]? Como assim?”, chegou a dizer uma, que foi respondida pelo ator. “Tatá, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’, ‘coisa de menina’. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças”, falou.

Às vezes, uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião”, disparou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio