Sabrina Sato mostra Zoe em seu closet e quantidade de sapatos choca a web

Publicado em 07/08/2019 01:20
Publicidade

Sabrina Sato surpreendeu os internautas nessa terça-feira (06). A apresentadora, flagrou sua filha, Zoe, mexendo em seu closet. Mas o que chamou a atenção, foi a quantidade de pares de sapatos que a famosa coleciona. No clique é possível ver uma parte do inúmero volume dos sapatos que ela possui.

Ainda nem sabe andar e já quer os meus sapatos. Pode isso, gente?”, brincou Sabrina, na legenda. Na sequência de fotos, a pequena aparece tentando alcançar os calçados, enquanto se apoia para conseguir equilíbrio em pé, o que sem dúvidas, deixou o post ainda mais fofo.

Saltos, botas, tênis e muito mais preenchiam o closet dos sonhos, e claro, os seguidores comentaram sobre a quantidade de sapatos. “Não é boba não hahahaha até eu já nasci querendo esses sapatos @sabrinasato”, “e quem não quer Sabrina? Tu só tem 2 pés mulher! Hahaha”, “gente, Sabrina tem mais sapato do que eu tenho cabelo”, comentam alguns.

Recentemente, Zoe completou 8 meses e ganhou uma festinha. “Esse sorriso banguela (já tem 2 dentes) é a minha felicidade. Viva os 8 meses do maior amor da vida”, disse orgulhosa, a apresentadora que em breve, estará no comando de um reality na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio