Sandy revela o motivo de ter sumido das redes sociais

Publicado em 09/08/2019 13:09
Publicidade

Sandy usou o stories em seu Instagram para se desculpar com os fãs por estar ausente na rede social. A cantora está na turnê especial ‘Nossa História’, ao lado do seu irmão, Junior, e declarou que está vivendo um sonho. Vale destacar que, a dupla tem show internacional agendado para o mês de outubro.

“Passando por aqui para dividir com vocês a minha alegria com essa turnê, Nossa História. Eu e o meu irmão estamos percorrendo o Brasil, está sendo uma delícia. Eu estou tão feliz e tão realizada, de uma maneira que nem em sonho eu imaginei. Muito surreal”, declarou.

“Eu sei que não tenho estado muito presente, mas eu às vezes tenho essa necessidade de me recolher um pouquinho. Nessa correria louca das viagens, dos shows, da preparação. Entre as minhas várias funções, eu fico um pouco sumidinha e tenho essa necessidade de ser pessoa física, curtir minha família, ficar recolhidinha”, explicou Sandy, sobre o seu sumiço.

“Eu gosto de vir aqui pra vocês saberem que estou sentindo todo esse amor e estou muito muito feliz”. Por fim, ela repetiu dizendo que está muito realizada com a turnê: “Estou tão feliz, tão realizada de uma maneira que nem em sonho imaginei. É surreal. Essa turnê é inacreditável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio