Sasha exibe o corpão de maiô em pose inusitada

Publicado em 03/08/2019 12:36
Publicidade

Sasha mostrou que além beleza, tem muita de flexibilidade. Em clique, ela recordou sua viagem a Fernando de Noronha, onde realizou sua festa de aniversário com os amigos. Na foto postada, a filha de Xuxa posou plena de maiô, mas na pose inusitada, ela estava literalmente de cabeça pra baixo.

A loira que completou seus 21 aninhos recentemente, apareceu encantando aos seguidores com maiô branco e alguns acessórios. Na legenda, ela comentou: “Muita areia no cabelo”. Como sempre, a estudante de moda, recebeu inúmeros elogios nos comentários.

“Plena até de cabeça para baixo”, disse um. “Olha essa flexibilidade Brasil”, comentou outro. “Só não faço essa foto porque não tenho maiô branco”, brincou mais uma. “Muita areia pro meu caminhãozinho isso sim”, disse outro, divertido. “Me ensina a fazer isso?”, pediu um.

Para homenagear a jovem, Xuxa, que sempre baba pela filha, fez uma linda declaração, no dia que ela soprou as velinhas. “Sassa, dizer que te amo é pouco… dizer que não vivo sem vc é muito pouco… mas não esquece… tua felicidade é a minha… seja feliz SEMPRE (não só no seu niver)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio