Sem camisa, Neymar aparece em passeio de barco em Portugal

Publicado em 13/08/2019 12:45
Publicidade

Neymar desembarcou em Portugal nessa terça-feira (13). O jogador foi para o país com os amigos Gil Cebola, Jota Amâncio e Mauro Leitão, empresário. Sem camisa, o craque elevou a temperatura ao ser clicado durante um passeio de barco, na cidade de Benagil Caves.

No lugar paradisíaco o pai de David Lucca, apareceu sorridente e relaxado dentro do veículo e deixando o tanquinho à mostra na imagem. Nos comentários da publicação do amigo, ele foi elogiado: “Vida mais ou menos!”; “crise hein! Kkk”; “Neymar é pura perfeição”; “Neymar do céu, quanta beleza. Ficou ainda mais gato do que já é nessa foto”; “Neymar do céu”, disseram alguns.

O jogador é rápido, afinal, nessa segunda-feira (12), ele estava com a cantora Paula Fernandes. Nos bastidores do show, Neymar e a sertaneja se divertiram cantando o famoso refrão ‘juntos e shallow now’, da canção que é versão de ‘Shallow’ de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Após o final da polêmica com Najla, que o acusou de estupro, o famoso foi inocentado do caso, mas desabafou nas redes. “Esse vai ser um capítulo jamais será esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, disse ele que esteve no Programa do Silvio Santos na semana passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio