Sérgio Marone surge de roupão e ganha elogios: “Homão”

Publicado em 08/08/2019 11:36
Publicidade

Nesta quarta-feira (07), Sérgio Marone compartilhou um clique em seu Instagram usando um roupão. O ator deixou à mostra uma parte do seu peitoral e foi muito elogiados pelas seguidoras nos comentários da publicação.

“Bom dia pra você que pega o primeiro roupão que vê pela frente sem se dar conta que é 3 números menor que o seu tamanho”, legendou Marone. Vale destacar que, recentemente o famoso surgiu completamente nu em um clique.

“Eu preferia a foto sem roupão”; “Homão da po***”; “Gostei de ver esse peitoral sendo botado pra jogo”; “Mas tá lindão como sempre”; “Genteeee, eu tinha seus posters quando era adolescente!! O tempo passa e você fica mais gatooo ainda!! Aff!!”, foram alguns dos elogios que ele recebeu.

Sérgio que trabalhou em novela bíblica na RecordTV, ama compartilhar o seu corpão. Apesar do corpo sarado, ele já declarou que não se priva de comer e disse quais são as suas tentações. “Eu adoro canjica, pamonha, paçoca, pé de moleque.. esse fim de semana vai ter tudo isso e muito mais na Festa JuLina do Retir oDos Artistas; Eu vou!“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio