Simone manda indireta no Instagram: “Como tem gente falsa”

Publicado em 02/08/2019 08:39
Publicidade

Simone fez um verdadeiro desabafo em suas redes durante a madrugada dessa sexta-feira (02). A sertaneja, que forma uma das maiores duplas sertanejas com sua irmã Simaria, usou o Instagram para mandar indireta e falou sobre falsidade, em seus stories.

Tudo começou com ela postando uma reflexão, em que dizia: “Dinheiro não compra felicidade, mas destrói o caráter de muita gente”. “Como tem gente falsa… Gente sem caráter, gente que não se valoriza, e tudo por dinheiro”, começou e pediu: “Me evite com esse povo sem valor. Deus está vendo tudo”.

A sertaneja completou, mas sem revelar sobre quem estava se referindo. Já em se tratando de sua saúde e boa forma, a famosa está radiante. Colhendo os frutos de seu esforço na dieta, a musa do sertanejo, revelou já ter perdido 8 kg.

Simone está quase chegando em sua meta, que segundo ela, precisa perder ainda mais 5 kg. “Estou bem gostosinha. Ainda preciso perder 5 quilos”, explicou, e confessou que chocolate é o seu ponto fraco.“Quando a gente vê um negócio desse se treme, é que nem droga”, disse bem humorada.

Simone manda indireta nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio