Solange Gomes coloca bumbum poderoso para jogo e ganha funk pra chamar de ‘seu’

Publicado em 20/08/2019 14:35
Publicidade

Solange Gomes empinou o bumbum gigante em biquíni amarelo para apresentar um funk próprio. A eterna musa da banheira do Gugu comemorou o single nas redes sociais. 

“GANHEI um FUNK pra chamar de MEU! Xampu na Solange”, disse ela. A música tem assinatura do MC Romy. A estrela ainda aproveitou para divulgar sua biografia usando a hashtag ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’. 

Os fãs da musa comemoraram a música com o nome do ícone sexual. “Maravilhosa demais”, disse uma primeiramente. “Você está cada vez mais bonita”, disse outra logo em seguida. Recentemente Solange Gomes soltou o verbo após receber críticas por conta de seu livro. A estrela contou que já fez striptease para sustentar a filha. 

“Bom, eu estava em prostíbulos fazendo strip para arrumar dinheiro, já que fui abandonada por todos. FIZ pela minha filha e faria de novo se necessário, não tive a sorte de ser contratada e muito menos de ter um maridinho bancando tudo, portanto CALEM a boca podre. Só eu sei o que passei!”, disparou ela, que já esteve no programa ‘Sensacional’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio