Solange Gomes eleva a temperatura ao surgir só de lingerie

Publicado em 23/08/2019 15:54
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (22), Solange Gomes elevou a temperatura com um clique pra lá de revelador e sensual. A musa dos anos 90, surgiu só de sutiã no clique, colocando os atributos para jogo e foi muito elogiada pelo corpo em forma.

“Boa noite amores! Estão gostando dos personagens do meu livro? Semana que vem tem muito mais. Agora, vamos dormir”, legendou a famosa e falou sobre o seu livro. No clique, a ex-banheira do Gugu, estava deitada de lado na cama, com uma lingerie preta e fazendo um carão para a foto.

“Difícil encontrar uma mulher tão linda e maravilhosa como você”, escreveu um fã. “Sucesso no livro. Sempre muito linda, sensual e gostosa”, elogiou outro. “Chance de ter algum reboot pra uma revista masculina?”, questionou um terceiro, bem ousado.

Recentemente, Solange relembrou o encontro que teve com um ex-BBB e falou que odiou a transa. “Eu odiei transar com ele! Me incomodou”, contou à Quem“Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ‘ão’, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, acrescentou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio