Solange Gomes se irrita após polêmica: “Qual problema de dar pro Renato?”

Publicado em 09/08/2019 02:40
Publicidade

Solange Gomes deu o que falar após algumas revelações que contou em sua autobiografia. A musa dos anos 90, lançou o livro ‘Sem Arrependimento’ em que fala sobre sua vida amorosa e relacionamentos com famosos, dentre eles, Renato Gaúcho. Ela rebateu comentários, colocando porto final na polêmica.

“Saco cheio desses achismos! A vida é minha, e quis contar. Já li coisas bem piores na mídia. E povo aplaudindo. Qual problema de dar minha bunda pro Renato? Quem não queria? Inveja mata! Daria de novo”, escreveu ela, em seu perfil no Twitter, nessa quinta-feira (08).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em seu Livro, ela fala sobre seu relacionamento com Romário, quando ele ainda jogava. “Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo”, revelou.

“Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol. Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos”, detonou ela que apesar de não estar mais na TV, participa de programas, como o Sensacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio