Tatá Werneck lamenta morte de amigo desaparecido: “Que tristeza”

Publicado em 02/08/2019 16:47
Publicidade

A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, fez uma postagem triste no Twitter, nesta sexta-feira (2). Ela lamentou a morte do amigo Daniel Barczinski, que estava desaparecido desde o mês passado.

O G1 noticiou que o rapaz foi encontrado no Rio, com uma perfuração no tórax. “Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, falou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa está esperando sua primeira filha, com o ator Rafa Vitti. Nas redes, ela vive compartilhando detalhes de sua gestação. Recentemente, ela brincou que não consegue mais enxergar o pé, por causa do tamanho da barriga. “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco Padre Fábio de Melo para meu parto”, brincou.

Ainda que não tenha escolhido um nome oficial para a criança, ela já brincou com as possibilidades de nomes. “Acabei agora de editar os programas! Nunca quis tanto entrar de férias! Agora é cuidar da minha bebê Cora (sempre pode mudar) obrigada por tantos comentários carinhosos em relação ao programa! Fico muito feliz“, divertiu-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio