Tatá Werneck se irrita com site: “Nome bizarro é o rabo de vocês”

Publicado em 06/08/2019 11:48
Publicidade

Grávida da sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck pode ter revelado o nome da pequena, como já falamos por aqui, que até o momento é Cora. Todavia, um site de notícias publicou uma nota chamando o nome de ‘bizarro’, deixando Tatá muito irritada com o assunto.

A apresentadora do Lady Night soltou o verbo no Twitter sobre o assunto. “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o rabo de vocês”, disparou, irritada. E foi quando um seguidor pediu calma dizendo que era apenas para conseguir like e ela respondeu novamente: “Vão caçar likes longe da minha filha, bizarro é esse ‘jornalismo’ irresponsável e cruel”.

Sensibilizada com a sua gestação, a apresentadora já desabafou sobre a gravidez: “Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal, saio daqui vou fazer ultra (sonografia), porque tenho medo de ter feito (esforço) demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”.

“Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Só quero facilitar a vida dela“, acrescentou ainda, chorando em seu programa.

(Reprodução/Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio