Tati Zaqui responde pergunta inusitada de fã: “Faria filme pornô?”

Publicado em 16/08/2019 14:27
Publicidade

Tati Zaqui foi surpreendida com a pergunta de um seguidor, durante uma enquete no Instagram. A funkeira conversava com os fãs, quando um perguntou se ela teria vontade de fazer um filme adulto: “Faria filme pornô?”, indagou o internauta.

Não faria, porque não é algo que eu tenho vontade, não é algo que eu almejo, não é algo que eu acho que eu dominaria. Meu negócio é outro“, disse ela, e completou, afirmando que se tivesse o talento para a profissão, ela faria. “Mas seu nascesse com o dom de atriz pornô, não vejo problema nenhum“, concluiu ela, sobre o assunto.

Nos demais stories, ela falou sobre a vida amorosa, quando questionada se largaria tudo por um grande amor. “Jamais viveria um amor que me fizesse abrir mão de tudo. Jamais“. Solteira, ela revelou o que a atrai em uma pessoa. “Que seja muito gente boa, muito engraçada, cheirosa, me faça rir pra caramba, independente, que trabalha e que corre atrás”, afirmou ainda.

Mostrando ser “gente como a gente”, Tati revelou que usa calcinhas compradas em lojas populares do Brás, centro de São Paulo. Em clique bem ousado, ela posou de topless e exibindo a peça íntima, também em seu Instagram. Vale destacar que a cantora participou do MTV Hits.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/tati-zaqui-responde-seguidor.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio