Thaila Ayala aparece de toalha e mostra declaração que recebeu de Renato Góes no espelho

Publicado em 15/08/2019 10:39
Publicidade

Thaila Ayala e Renato Góes encantaram a web com troca de declarações, nessa quarta-feira (14). O casal que se casa em outubro, já vive em clima de romance. Acontece que no espelho do banheiro, o ator deixou uma declaração “te amo”, escreveu ele, dentro de um coração.

“Eu também”, escreveu a famosa, na legenda do post, em que aparece só de toalha. “O amor entre vocês é a coisa mais linda que eu vejo aqui”, elogiou uma fã. “Se não for pra namorar assim eu nem namoro!”, disse outra. “Meta de relacionamento: vocês”, pontuou mais uma. “O amor está no ar”, comentaram alguns.

Dona de um corpaço e com a autoestima lá em cima, a famosa revela que nem sempre foi assim. Durante sua adolescência, ela contou que sofria bullying dos colegas por sem magra. “Eu sempre fui complexada. Sempre fui a que mais sofria bullying na escola. Eu era vara de cutucar estrela, Olívia Palito, magricela”, disse.

Demorei muito tempo para me aceitar e me amar. E hoje eu me amo real oficial. Me olhando no espelho, amando meus defeitos. Tenho várias cicatrizes pelo corpo e várias vezes, dermatologistas falaram para eu tirar. Eu falo não, isso é meu”, disse ela, que já fez Malhação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio