Thais Carla entra com ação na justiça após sofrer gordofobia de nutricionista

Publicado em 27/08/2019 10:41
Publicidade

Thais Carla passou por um momento nem um pouco agradável. No Instagram de uma nutricionista, ela foi atacada, e teve sua imagem usada indevidamente. Em reposta, a bailarina fez um desabafo afirmando que a profissional disse que ela é um desserviço para as pessoas.

“Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de mer** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, iniciou.

Ela continua e explica que acionou a justiça contra a nutricionista. “Estou muito feliz, porque a justiça está sendo feita. Ela já recebeu o papel pedindo para tirar as fotos e tudo que ela postou a meu respeito. Eu estou querendo falar essas coisas porque sei que muitas pessoas sofrem com isso. Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou. E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho. Eu não ‘meto o bedelho’ (sic) no trabalho de ninguém, não falo nada. Cada um tem uma vida para viver e a sua, e não devemos desmerecer ninguém”, disse ainda.

“Vamos denunciar mesmo. Vamos ajudar todo mundo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Não fale nada, fique quietinho. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências”, completou ela, que gosta de sensualizar nas redes sociais, encorajando seus seguidores. Em outra ocasião, Thais também foi criticada pelo apresentador Danilo Gentili.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Thais-Carla.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio