Thais Carla posa nua e agita a web: “Corpo gordo também é lindo”

Publicado em 09/08/2019 23:44
Publicidade

Thais Carla voltou a agitar a web nessa sexta-feira (09). A bailarina voltou a posar nua, depois de ter foto censurada com o namorado. Sempre com mensagens de empoderamento e sobre a beleza de pessoas gordas, a influenciadora apostou em cliques ousados.

Seu corpo é a sua raiz, ele leva as suas histórias além de proteger você do mundo externo. Você já ficou com vergonha de tirar a roupa na frente de alguém?“, começou ela. “O seu peso não precisa ser um fator determinante da sua felicidade. Quebre a balança que “mede” a sua felicidade“, ponderou ela.

Ainda mandou uma mensagem de motivação: “Aprenda a amar a si mesmo e saia da escuridão que o padrão de beleza nos leva. Vamos colorir a VIDA. – Corpo Gordo tbm é Lindo!”, completou a musa que posou de lingerie preta recentemente.

“Chega de padrões, chega de regras, vamos nos permitir ninguém merece ser só mais um bonitinho. Meu cabelo não é igual. A sua roupa não é igual. Ao meu tamanho, não é igual. Ao seu caráter, não é igual. Não é igual, não é igual, não é igual!”, refletiu ela em outra postagem.

Thais Carla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thais Carla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio