Thais Fersoza celebra 3 anos da filha, Melinda: “Você é a melhor coisa desse mundo”

Publicado em 01/08/2019 10:47
Publicidade

Essa quinta-feira (01), começou mais especial para Thais Fersoza. Isso porque, a filha mais velha, Melinda, está completando 3 aninhos. Em seu Instagram, a atriz fez uma linda declaração para a pequena. Além da menina, ela e Michel Teló, são pais de Teodoro que completou 2 anos, na semana passada.

“Esse sorriso… esse olhar… o q dizer dessa pequena.. sempre tão amorosa, preocupada com todos, discreta mas muito comunicativa.. de um carisma surreal! Único! Curioooooosa.. tudo pergunta, questiona… Meu grudinho, minha princesa.. Ela q falou tão cedo pq sempre quis se comunicar, interagir, cheia de opinião e conclusões! Personalidade forte, intensa! Tão parecida comigo”, começou ela.

“Meu amor, vc me transforma a cada dia.. como vc é especial! Como aprendo com vc.. obrigada por tanto! Te amo imensamente! Nosso “segredinho”.. “bj na mão pra guardar no coração”.. Te amo mais que tudo nessa vida! Vc é a melhor coisa do mundo!!!!”, completou a atriz que está longe das telinhas, na legenda da foto.

Em uma semana animada, Thais e Michel, levaram os dois pequenos ao cinema pela primeira vez. A família foi assistir ‘Patrulha Canina’, animação querida pelas crianças. A menina roubou a cena nos stories da mãe quando chegou animada para a sessão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio