Ticiane Pinheiro posta novo clique de Manuela com os avós e encanta a web

Publicado em 28/08/2019 09:08
Publicidade

Ticiane Pinheiro usou seu Instagram, para compartilhar um clique fofo da filha recém-nascida, Manuela, com os avós, Helo Pinheiro e Fernando Abel Mendes. Na foto, a pequena aparece sendo segurada pela avó. Os fãs se derreteram pelo clique.

“Manu namorando a vovó e o vovô;. Amor sem fim”, disse Tici, na legenda. Nos comentários, os seguidores foram só elogios. “Ela está pensando assim: ‘vou ser linda igual a vovó’”, disse um. “E esse olhar da Manu pra eles ? Coisa mais linda da vida”; “que narizinho lindooo! Coisa linda”; “ada dia mais linda!! E estes avós são muito fofos”, foram algumas das várias mensagens.

Encantada, a apresentadora do programa Hoje em Dia, na Record, não para de babar pela filha caçula e, em outro clique, ela protagonizou um momento muito fofo com Manu. “‘Me dá vontade de morder’. Vocês não sabem a felicidade dela. Manu sorri muito e se diverte com a mamãe. Mini eu. Manu e Mamys de tênis iguais”, declarou ela.

Em outro momento, ela falou mais sobre maternidade, nas redes. “Licença-maternidade, aquele momento que vc não trabalha, mas tbm não tem um minuto de descanso!”, disse, e completou: “Por outro lado, tô tentando curtir e dar valor a cada segundo dessa fase porque sei que já já vou morrer de saudade desse grude com meu pacotinho de biscoito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio