Uau! Aline Riscado posa de biquíni e chama atenção por bumbum avantajado

Publicado em 22/08/2019 02:31
Publicidade

Aline Riscado mostrou que não brinca quando o assunto é beleza. Curtindo uma temporada em Tulum, México, a famosa está aproveitando para dar close e atualizar seu feed, para a alegria dos fãs. De biquíni, o corpo da influenciadora chama atenção e, também, o seu bumbum avantajado.

“Êêê vida boa!!! Eu mereço!!!”, vibrou ela, na legenda do post, em que está de biquíni vermelho, deitada e plena, curtindo o lugar. Elevando a temperatura, ela foi repleta de elogios. Vale destacar, que a famosa também impressionou com outro clique, em que sensualiza deixando a piscina.

“Deusa!”, elogiou um. “Merece sim filha. Aproveite para também descansar muito. Bjos”, escreveu outro, carinhoso. “Olá verão sei não, mas por aí está tudo em cima”, disse mais um para a morena.

Após aparecerem no mesmo evento, Aline foi apontada como namorada do astro do cinema, Marlon Wayans. O ator veio ao Brasil divulgar ‘Seis Vezes Confursão’, seu filme na Netflix. Os dois também foram vistos juntos no carnaval desse ano, quando o ator veio ao país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio