Veja resultado do corpão de Maraisa após dieta

Publicado em 01/08/2019 15:05
Publicidade

Maraisa deixou claro que está focada na dieta e como resultado de seu emprenho, ela esbanja o resultado na web. Satisfeita, ela posou de lingerie, nessa quarta-feira (31). A famosa seguiu à risca o método da life couth Mayra Cardi. Comemorando, a dupla com Maiara questionou: “Tá ficando bom?”.

Assim como a sua irmã, Maraisa também realizou a cirurgia bariátrica para poder perder peso. A famosa perdeu 13 kg, e agora a famosa esbanja sensualidade nas redes sociais. Só em uma semana com a dieta de Mayra, ela conseguiu um resultado rápido perdendo 4 kg.

A primeira semana eu pesei e deu quase 4 kg que eu perdi, a Maraisa deu 4 kg, estou impressionada mesmo. Vamos firme que vai dar certo. Ficar magrinha, as gordinhas vão ficar só o palito”, contou a irmã.

Atualmente, Maraisa está solteira, mas sua irmã dedurou que ela tem um affair. Enquanto Maiara estava em uma live, com o ex namorado Fernando, ela entregou a irmã: “Eu acho que ela já tem, mas não conta“, e o cantor disse que sabia quem era o crush da sertaneja.

Maraisa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio